Fujiro Eco Têxtil

Integrando camisetas como peças de seu plano de mídia e da sua campanha de marketing ou publicitária, você tem a garantia de uma lembrança permanente dos seus esforços de comunicação, aumentando a longevidade e a duração do recall da sua marca ou campanha.

A Coca-Cola já apostou nesse formato. Com a campanha da Leão Ice Tea, a empresa reforçou sua comunicação e o design de seus produtos com camisetas acompanhando a divulgação e o material de ponto de venda. A WWF seguiu a mesma linha para incentivar as pessoas a, literalmente, vestir a camisa da Hora do Planeta, com camisetas apoiando os esforços da mídia impressa e da internet.

As camisetas Fujiro podem ser a peça que a sua campanha precisava para se tornar ainda mais marcante e duradoura, reforçando ainda a sua preocupação com a sustentabilidade.

Conheça outros cases de cliente Fujiro:

Greenpeace

Em campanha de combate ao aquecimento global, no qual participaram vários artistas, a Fujiro forneceu para o Greenpeace camisetas fabricadas com malha PET e algodão reciclado, estimulando a responsabilidade ambiental também nas roupas.

Unibanco

O Clube A, uma associação criada para reunir pessoas da Melhor Idade, onde a convivência, o alto astral, a alegria e a energia são constantes e contagiantes. Lá são realizadas diversas atividades físicas, estimulando os cuidados com o corpo e a mente e voltadas ao lazer e a cultura. Nos eventos que promove, a associação Clube A do Unibanco, passou a usar camisetas de malha ecológica, estimulando não apenas atividades físicas e cuidados com a saúde, mas também a preocupação com o meio ambiente.

Blucredi

Comemorando 10 anos de fundação, a Blucredi lança para seus associados o Programa de Fidelidade Blucredi Mais. Ao aderir ao programa, o associado recebe uma camiseta ecológica fabricada com malha PET e algodão reciclado. A preservação do meio ambiente é responsabilidade de todos, e a Blucredi acredita nisso. É a reafirmação do compromisso institucional com a qualidade de vida e com as futuras gerações. Em parceria com a Fujiro, a Blucredi já retirou 20.550 garrafas PET do meio ambiente.

Visa

Em ação desenvolvida com os lojistas da região, com o intuito de substituir as tradicionais sacolas plásticas por sacolas ecologicamente corretas, a Visa Net distribuiu 8.000 sacolas, incluindo sacolas de malha ecológica para calçados, sacolas em lona crua para shoppings e sacolas para DVD. Uma novidade que surgiu com o intuito de não utilizar mais sacolas plásticas nas vídeos locadoras. A ação foi um sucesso e contribuiu para alavancar as vendas dos lojistas.

Iguatemi

Os Shoppings Iguatemi Campinas e Galleria, em parceria com a MasterCard, presentearam clientes com camisetas exclusivas e ecológicas em promoção de Natal. A cada R$ 200,00 em compras, clientes dos dois shoppings trocavam suas notas fiscais por uma camiseta produzida com garrafas PET. Além de presentear os clientes com um item diferenciado, a campanha contribuiu para a preservação do meio ambiente. Ao todo, foram distribuídas 175 mil camisetas, retirando 437.500 mil garrafas PET da natureza.

Café do Ponto

O Café do Ponto, junto com a Fujiro, criou a promoção "Paixões Históricas". Na compra de uma das 6 seleções no Café do Ponto mais R$5, a pessoa ganhava um cachecol verde e amarelo feito a partir de garrafa PET. Foram 3.500 cachecóis feitos pela Fujiro.

Havan

Preocupada com a preservação do meio ambiente, a Havan adota uma medida sustentável para uniformizar seus colaboradores. Assinadas pela Fujiro Ecotêxtil, empresa de Blumenau (SC), as novas camisetas de uniforme da rede de lojas são fabricadas com 50% de fio de politereftalato de etileno (PET) e 50% de algodão.

A Fujiro produziu 12 mil peças para a rede, o que representa 30 mil garrafas PET de dois litros recicladas.